O pai que tornou mais feliz o Halloween de crianças em cadeira de rodas

05.12.2017

Porque grandes ideias sempre surgem em casa!

Quando Ryan Weimer soube que seu filho Keaton havia sido diagnosticado com distrofia muscular quando tinha apenas nove meses, ele sabia que nem tudo seria tão simples na vida do menino, que precisou usar uma cadeira de rodas para se locomover.

Em 2008, Keaton queria uma fantasia diferente para o Dia das Bruxas: um pirata. Foi quando Ryan teve a ideia de construir um navio pirata em torno da cadeira de rodas, para tornar a fantasia do menino ainda mais convincente. Depois disso, novas fantasias foram surgindo a cada ano, sempre utilizando a cadeira como um suporte para deixar a ideia ainda mais real.

Assim surgiu a Magic Wheelchair, uma instituição que cria fantasias de Halloween todos os anos para crianças em cadeiras de rodas. Para participar, as crianças precisam enviar um vídeo com duração de 1 a 3 minutos, dizendo qual a ideia de sua fantasia e explicando porquê deveriam ser selecionados. A cada ano, 5 inscrições são selecionadas e as fantasias são colocadas em prática pela instituição.

Fonte: Hypeness

Tags:
  • crianças
  • crianças em cadeiras de rodas
  • halloween

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu comentário será publicado no Facebook.


Voltar